O sarau lítero musical, “Olha o auê ai ó!”, que aconteceu no último sábado (18) na Sociedade Veteranos em Rio Claro, reuniu diversos gêneros artísticos, e lotou a casa de eventos.
A abertura da atividade ocorreu com o bloco Auê interpretando a canção “Eu quero é botar meu bloco na rua” de Sergio Sampaio. A noite ainda teve espaço para a leitura de um manifesto proposto pelos integrantes do Grupo Auê, em que convidam todos os artistas rio-clarenses para a consolidação da cultura no município, criando assim, um diálogo entre os segmentos artísticos e a sociedade.
Entre espetáculos teatrais, performances, poesia, dança e cinema, o ponto alto do evento foi a homenagem prestada ao artista plástico Eraldo Carlos Lacerda. De acordo com Favari Filho, presidente do Grupo Auê, a homenagem não foi divulgada antes, devido tratar-se de uma surpresa. “Nosso intuito era agradecê-lo pelos serviços artísticos prestados à humanidade”, ressaltou Favari.
O evento que teve caráter filantrópico, uma vez que o ingresso era um quilo de alimento não perecível, demonstrou que a classe artística além de colaborar com o intelecto, também se preocupa com os menos favorecidos.
Confira abaixo as atrações.
Muito belo o trabalho de vocês ^^
ResponderExcluirJá adicionei também o Blog nos parceiros do Batata ^^
Abraço...